INOVAÇÃO: COMO SERÃO AS EMPRESAS PÓS-PANDEMIA

Para crescer ou, no mínimo, sobreviver, as empresas brasileiras vão precisar investir em inovação no mercado pós-pandemia. É nisso que acreditam 83% dos executivos entrevistados em recente pesquisa da FSB Pesquisas, encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). 
O coronavírus mudou relações entre consumidores e marcas, empresas e fornecedores, lideranças e colaboradores. A crise, sempre produtiva na aceleração de avanços criativos e tecnológicos, também mudou o tamanho das equipes e a relação das pessoas com o trabalho. O novo mercado exige mobilidade, controle de dados e agilização de processos. Volta-se o investimento à inteligência e automatização dos sistemas de gestão e à valorização do capital humano na análise de informações, insights e planejamento estratégico.
Se a covid-19 gerou prejuízos, fechou portas e causou danos irreversíveis à economia, por outro lado, também impulsionou avanços que já vinham se mostrando necessários antes de o vírus chegar: é inevitável a transformação digital das empresas. A tendência é por urgência nas mudanças, porque, diante do desafio do recomeço, o mercado tem pressa de voltar a crescer.
O Guardião XML é uma das ferramentas que pode auxiliar na transformação das empresas nesse novo tempo que estamos vivendo. A solução para gerenciamento e guarda de arquivos XML simplifica processos, dá velocidade à gestão, automatiza etapas humanas mecânicas, minimiza erros e dá segurança e acessibilidade a uma preciosa ferramenta para a transformação digital: os dados.
Teste grátis! Saiba como ter a experiência do Guardião XML trabalhando para na sua nova empresa pós-pandemia.